Diário Atual

O Carnaval está aí à porta e vai colocar muitas localidades do concelho de Chaves em festa. É o caso da vila de Vidago que celebra esta ocasião nos dias 23, 25, 26 e 28 de fevereiro.

Para esta grande festa já está garantida a presença de vários grupos carnavalescos, cada um com a sua criatividade, brilho e animação, que irão fazer as delícias dos visitantes da vila termal.
É o caso do Grupo de Bombos da Escola de Modelos de Paços de Ferreira, do Grupo Edifício Campilho & Amigos, da Clínica Dra. Daniela Brás, das Associações de Selhariz, Vilas Boas, Ventuzelos, dos Pais da Escola de Vidago e da Casa de Cultura de Vidago.

A iniciativa arranca na quinta-feira, dia 23, com os alunos da Escola Básica de Vidago a desfilarem pelas ruas da vila termal. Já no sábado, dia 25, será organizado um Baile de Máscaras no salão da Casa do Povo, pelas 21h30. Sábado à tarde, a partir das 15h, os foliões saem à rua para celebrar o Carnaval. As comemorações terminam na terça-feira, dia 28, com a “Queima do Entrudo”, a concentração é no gimnodesportivo da Casa do Povo de Vidago.

Share.

Deixe Comentário