Diário Atual

O campeonato arranca a 25 de agosto e o Chaves recebe o Famalicão e visita o Vizela para a 2ª jornada, recebendo o Maria da Fonte na terceira ronda.

Numa série com dez equipas, os dois primeiros classificados de cada uma das cinco séries irão disputar a fase de subida.
Juvenis regressam ao nacional no V. Guimarães
A equipa de juvenis do Chaves irá visitar o V. Guimarães no arranque da prova, a 19 de agosto. O primeiro jogo em casa é na segunda jornada frente ao Palmeiras, seguindo-se o GD Cachão, fora.
Numa série com 12 equipas, num total de quatro séries, os quatro primeiros apuram-se para a fase de apuramento de campeão. Na fase de manutenção descem os últimos quatro clubes de cada série e ainda os dois piores das quatro séries.
Chaves visita Barroselas para o arranque do nacional de iniciados
A participar pelo segundo ano consecutivo no Nacional de Iniciados, o GD Chaves visita o terreno do Barroselas dia 26 de agosto para o arranque da prova. Na segunda jornada os flavienses recebem o Marinhas e na terceira visitam o Limianos.
Com seis séries com 12 equipas cada, os quatro primeiros de cada série na primeira fase apuram-se para o apuramento de campeão. Já na fase de descida descem os últimos três classificados de cada série.

loading...
Share.

Deixe Comentário