Diário Atual

Integrado no projeto +Turismo +Sabor – Alto Tâmega, o Evento “Alto Tâmega com Sabor – Fim-de-Semana Gastronómico” irá decorrer nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, nos Restaurantes e Hotelaria aderentes, com objetivo de promover o que de melhor o Alto Tâmega tem para oferecer a quem visita.

Os Sabores do Alto Tâmega são o ponto de partida para este evento, que pretende com base na valorização da excelência dos produtos agroalimentares da região, reforçar a imagem de marca do seu Turismo e simultaneamente criar sinergias entre os dois setores, capazes de originar novas formas de trabalho e novos produtos, contribuindo assim para a afirmação do nome e da excelência do Alto Tâmega e dos seus produtos, e para a dinamização de toda a economia regional.
Os 23 estabelecimentos de restauração participantes no evento, comprometem-se durante o evento em oferecer uma ementa específica, onde os produtos da região serão privilegiados na confeção da mesma, sempre acompanhados de uma sugestão de água e vinhos da região. 12 hotéis da região, não quiseram deixar de participar nesta iniciativa, disponibilizando um desconto de 20% a todos aqueles que escolham este fim-de-semana gastronómico para nos visitar.
Mas porque o Turismo se faz de experiências, o evento envolve também outros operadores como as Termas de Chaves, que disponibilizam os pacotes de bem-estar durante este fim-de-semana com 50% de desconto, ou as empresas de animação Turística, que, durante este evento, disponibilizam os seus roteiros com vantagens para todos os interessados.
Os clientes que visitarem os estabelecimentos do evento, e partilharem fotos do prato e/ou estabelecimento na rede social Facebook com a #Altotamegacomsabor, poderão ainda habilitar-se a ganhar prémios. As 6 fotos com mais Gostos no Facebook terão direito a um jantar para dois, num dos estabelecimentos participantes do evento (excluídas as bebidas). Os vencedores terão até 90 dias depois de divulgado o resultado da campanha para usufruir do prémio. A escolha do restaurante para usufruto do prémio será definida pela ordem das fotos mais votadas.
Conheça este Evento em pormenor em visitaltotamega.com e não perca a oportunidade de conhecer esta maravilhosa região.

Share.

Comentarios fechados.