Diário Atual

Foi num ambiente de festa, ao jeito das tradicionais verbenas que se realizavam no Jardim Público, que este ano o Jardim de Infância do Caneiro fez o encerramento do ano letivo e se despediu dos seus alunos finalistas.

Com a preciosa colaboração de todos, educadores de infância, assistentes operacionais, famílias, presidentes das Juntas de Freguesia e Presidente da Associação de Pais do Agrupamento Francisco Gonçalves Carneiro, fez-se um arraial de S. João, onde todos foram convidados a festejar.

Um grupo de mães presenteou-nos com uma peça de teatro. De seguida foram entregues as insígnias aos alunos finalistas e ao som da marcha de Chaves deu-se início ao arraial que contou ainda com a preciosa animação musical do grupo FF que colocou todos os presentes a cantar e a dançar pela noite dentro.

Também não faltaram as sardinhas, as fêveras e o caldo verde, para os quais todos os encarregados de educação contribuíram e se envolveram na confeção.

Foi uma noite de grande animação, onde a comunidade escolar foi envolvida e da melhor forma se reviveu a tradição.

Ao grupo FF (Maria), sempre gratas pela vossa generosidade. Às funcionárias da cantina da EB23, muito obrigada.

À C.M.C (Dr. Lídia, Dr. Tânia, Dr. Zuleika, Eng Inácio, funcionários da equipa das escolas), Juntas de S. Pedro de Agostém e Samaiões, Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento Dr. Francisco Gonçalves Carneiro e Órgão de Gestão, a nossa gratidão pelo apoio ao longo do ano letivo.

Aos pais agradecemos toda a colaboração ao longo do ano e por nos escolherem para ajudar os vossos filhos a crescer.

Bem hajam!

O corpo docente

do jardim de infância

 

Share.

Deixe Comentário