O Vidago Futebol Clube pretende criar uma identidade mais próxima de todos os vidaguenses e para isso lançou o desafio para a conceção de uma mascote da equipa.
A mascote que vier a ser selecionada será utilizada nos documentos oficiais, administrativos, formulários bem como em materiais de divulgação.
Com o lançamento deste concurso, o Vidago Futebol Clube proporciona ainda a oportunidade para a divulgação de novos talentos das áreas do desenho e design.
O prazo de entrega dos trabalhos termina a 31 de março.
A decisão do júri será tomada a 20 de abril. O resultado do concurso será publicado no site do clube em www.vidagofc.pt até ao dia 27 de abril.



![Chaves: Foliões saem à rua para celebrar o Carnaval em Vidago [23, 25, 26 e 28 de fevereiro]](/wp-content/uploads/2017/02/2-carnaval-vidago-214x140.jpg)
![Valpaços: Carnaval de Vilarandelo vai voltar a aquecer a vila transmontana [25, 26, 27 e 28 de fevereiro]](/wp-content/uploads/2017/02/5-carnaval-de-vilarandelo-214x140.jpg)