Diário Atual

O Desportivo de Chaves joga este domingo, de manhã, às 11h15, a última partida de 2015 frente ao Portimonense para a 22ª Jornada da Liga 2.

G.D.Chaves_emblemaOs flavienses vão já numa série de nove partidas sem perder, com quatro vitórias e cinco empates e procuram a quarta vitória consecutiva em casa.
No entanto, Vítor Oliveira lembra o desgaste que as equipas têm sofrido na Liga 2, confessando que os seus jogadores estão ainda a recuperar de um calendário apertado.
“A equipa está desgastada, o que é natural, tendo em conta as cargas que tem tido nos últimos tempos, mas vamos recuperar até domingo e iremos estar em bom nível para vencer contra um adversário direto, atira o treinador dos transmontanos.
Sobre o adversário, que jogou a meio da semana em Barcelos frente ao Gil Vicente, Vítor Oliveira diz que “o Portimonense é uma excelente equipa, com bons jogadores e candidata aos lugares cimeiros como tem sido nos últimos anos”.

Uma baixa certa

Dois jogadores treinaram com limitações durante a semana, o lateral Mike, com uma mialgia de esforço, e o guarda-redes António Filipe.
O segundo, tem uma ferida numa mão, contraída no final da partida em Faro, mas não está em risco para jogar domingo de manhã frente ao Portimonense.
Baixa certa para a partida em casa com os algarvios é Sandro Lima. O avançado brasileiro já trabalho no relvado, mas faz ainda trabalho específico de recuperação.

Diogo Caldas

loading...
Share.

Deixe Comentário