A Corrida da Liberdade, já com as inscrições a decorrerem, contempla prémios monetários até ao 10º lugar, sendo sorteado também um prémio de participação no valor de 150 euros, entre todos os participantes que terminem a corrida. A organização disponibilizará t-shirts para as primeiras 250 inscrições em ambas as provas.

Integrada nas comemorações do 44ª aniversário do 25 de Abril, o Município de Chaves está a promover a tradicional Corrida da Liberdade, e já tem as inscrições, que são gratuitas mas obrigatórias, a decorrerem.
A iniciativa, que conta com o apoio da Associação de Atletismo de Vila Real e do Hóquei Clube Flaviense, apresenta um percurso de 10 km, destinado a atletas federados e não federados nascidos no ano 2000 e anteriores, e uma Marcha, de 6 km, destinada a todas as classes etárias e sem fins competitivos.
As inscrições são obrigatórias e já se encontram disponíveis, podendo ser efetuadas no site do município (www.chaves.pt) e no Centro Cultural de Chaves até ao dia 20 de abril.

loading...
Share.

Deixe Comentário