Na passada quarta-feira 21 de março, realizou-se a meia final distrital do quadro competitivo de ténis de mesa, no escalão de iniciados, no âmbito do desporto escolar. Participaram alunos pertencentes às Escolas Dr. Júlio Martins, Gomes Monteiro de Boticas e Camilo C. Branco de Vila Real.

O encontro teve jogos muito equilibrados, com emoção até ao fim e disputou-se em sistema de torneio por equipas e torneio individual. Apesar do mais importante ser o incentivo à prática desportiva e o convívio salutar entre os alunos das diferentes escolas, na vertente competitiva realçaram-se os alunos da Escola Dr. Júlio Martins que venceram os jogos realizados e classificaram-se para a final distrital da modalidade. Aqui ficam os nomes dos nossos alunos: Alexandre Guedes, Bruno Pio, Gonçalo Lopes, Guilherme Pinto, Martim Files, Pedro Carvalho e Rui Pedro Mota.
O encontro realizou-se nas instalações dos Bombeiros Voluntários Flavienses e com os equipamentos do Clube de Ténis de Mesa de Chaves, instituições a quem agradecemos a prestimosa colaboração dispensada.

O professor responsável
Rui Mota

loading...
Share.

Deixe Comentário