Diário Atual

No passado dia 14 de maio, a Escola Fernão de Magalhães realizou, uma vez mais, a sua festa de Encerramento do Ano Escolar que teve lugar no Largo General Silveira.

A festa iniciou-se com o desfile de todas as turmas participantes: alunos dos 2º e 3º Ciclos. O mote desta festa foi um Concurso de Dança inter-turmas, cujo objetivo foi promover a prática do exercício físico aliado à expressão corporal e à promoção de hábitos de vida saudáveis. Juntaram-se a esta festa, o Clube de Teatro “ Fernão Trupe” com a representação de uma peça de mímica e a interpretação de algumas canções.

No final, o júri do concurso apresentou os resultados e deste apuramento saíram vencedoras as turmas B, do 5º Ano, e C, do 7º Ano. Depois de tão grande empenho e de tanta dedicação, todos os alunos receberam um prémio e recuperaram energias, no bar da escola, onde lhe foi oferecido um lanche.
A organização desta atividade, a cargo do Departamento de Expressões e do Programa de Educação para a Saúde, congratula-se com o sucesso deste evento e agradece a participação de todos, assim como a presença dos pais e encarregados de educação.

 

Share.

Deixe Comentário