Com o intuito de estimular práticas de vida saudável, as Termas de Chaves promovem mais uma caminhada sob o mote “Dar mais vida aos anos, dar mais anos à vida”, que terá lugar no próximo sábado, dia 14.

A concentração e os exercícios de aquecimento dos participantes decorrerão junto ao Balneário Termal, pelas 9h, seguindo-se uma marcha junto ao rio Tâmega, que permitirá apreciar e admirar as belas paisagens flavienses até à vila medieval de Santo Estêvão, num percurso de aproximadamente sete quilómetros de distância.

À chegada, os participantes serão recebidos pelo Grupo de Danças e Cantares Regionais de Santo Estêvão e será também servido um pequeno-almoço saudável no Castelo Medieval.

Posteriormente, seguir-se-á uma visita guiada aos monumentos de Santo Estêvão, bem como uma palestra sobre “Estilos de vida saudáveis”, a cargo do nutricionista das Termas de Chaves, Filipe Ferreira.

Os interessados em participar na caminhada poderão inscrever-se nas Termas de Chaves até ao dia 13 de abril (sexta-feira), com um custo de 5€ por cada inscrição.

Share.

Deixe Comentário