Diário Atual

O piloto flaviense Bruno Rolhas terminou no top-10 a etapa do Campeonato Penta Control em motocross na categoria elite. Valpacense Jorge Conde teve acidente e está lesionado.

A pista de Carrazeda de Ansiães recebeu no passado domingo mais uma etapa do nacional de infantis A e B, bem como o Campeonato Penta Control em motocross para elites e promoção.

Os mais novos, entre os cinco e os dez anos, deslumbraram o público com um verdadeiro espetáculo.
Já nos mais velhos, Bruno Rolhas fez três mangas da corrida de elites, conseguindo um dos melhores resultados do ano. Em 20 pilotos, o flaviense alcançou o desejado top-10, que conseguiu na última manga.

Já o valpacense Jorge Conde teve um fim-de-semana de azar. Além dos problemas na mota sentidos de manhã, nos treinos cronometrados teve um acidente, em que foi atingido por outro piloto, acabando por sofrer um traumatismo craniano. Apesar de estar tudo bem com o piloto, nos próximos tempos terá de ficar de baixa.
Organização quer ter o nacional da modalidade

A prova transmontana, apesar de não ter tido o público esperado, resultou numa boa festa para a modalidade, com a organização a lamentar os vários acidentes que resultaram em idas ao Hospital de Bragança.
Ainda assim, o clube Douro Aventura está apostado em levar a Carrazeda Ansiães o Nacional de Motocross, de mx1 e mx2, que esperam que se torne numa prova de referência.

DC

Share.

Deixe Comentário