Diário Atual

Decorreu no passado Sábado, dia 12 de Novembro em Bragança, mais uma edição do Torneio Regional de Meio Fundo de Infantis e de Fundo para Juvenis, competição na qual participara sete atletas do Flavitus.

A representar a equipa flavienses estiveram sete atletas de ambos os escalões: Em Infantis, Mariana Mendes Teixeira, Rui Barreira da Silva, Tomás Sarmento Antunes, Rodrigo Sarmento Antunes e Eduardo Manuel Santos; Em Juvenis: Luís Manuel Portugal e Tiago José Mairos.
Este torneio é realizado em simultâneo por todo o país, contando para o ranking nacional de cada escalão e também para ranking nacional de clubes.

Esta edição terminou com os seguintes resultados: Rita Encarnação (Ginásio de Vila Real) com 631 pontos (femininos juvenis), Luís Portugal (Flavitus Natação Clube) com 778 pontos (masculinos juvenis), Ana Bento (SC Mirandela) com 468 pontos (femininos Infantis A), Francisco Afonso (Ginásio de Vila Real) com 742 pontos (masculinos Infantis A), Mariana Teixeira (Flavitus Natação Clube) com 552 pontos (femininos Infantis B) e José Rocha (Santa Marta de Penaguião) com 469 pontos (masculinos Infantis B) foram os mais pontuados.

De destacar ainda, a obtenção de mais um TAC (Tempo de Acesso a Campeonatos), por parte do atleta Luís Manuel Portugal, nos 400 Mts Estilos, que assim soma o seu 3º tempo de acesso, para os Campeonatos Zonais de Juvenis, a realizar em Dezembro em Ponte da Barca.

No próximo fim-de-semana de 19 e 20 de Novembro, o Flavitus irá participar nos Campeonatos Regionais de Absolutos, Prova de Preparação de Infantis e Torneio Torregri de Cadetes A, que se irão realizar na Piscina Municipal de Vila Real.

Share.

Deixe Comentário