Diário Atual

Mara Alturas é uma jovem botiquense de 17 anos que tem já um futuro muito promissor no mundo da moda.

A paixão desta jovem que nasceu em Neuchâtel, na Suíça, e que vive há 12 anos em Boticas, pelo mundo da moda já tem algum tempo. Quando tinha 12 anos, Mara fez uma formação de seis meses numa agência, onde ficou agenciada durante dois anos. Desde então tem sido chamada para fazer alguns trabalhos e participado em concursos. “Desde muito pequena que sempre tive um enorme gosto pela moda e cada vez que surge uma oportunidade tento aproveitá-la da melhor forma, pois é na passerelle que eu me sinto feliz e realizada”, afirmou Mara.
A sua candidatura ao concurso Miss Queen Portugal, concurso oficial de eleição da Miss Portugal e de representantes portuguesas para alguns dos maiores certames internacionais de beleza em todo o mundo, nasceu na rede social facebook: “Fiz a minha candidatura através do facebook onde me pediram os meus dados e fotos minhas e fui então selecionada para participar na Miss Vila Real. Neste concurso obtive três títulos: Miss Vila Real facebook, resultado das votações no facebook; Miss Vila Real Fotogenia, com as votações que decorreram no instagram; e fui eleita 1ª dama de honor Miss Vila Real pelos jurados do concurso”. Para poder estar na final do Miss Queen Portugal, todas as candidatas tiveram um contacto telefónico atribuído, e as três mais votadas passaram à final do concurso. Mara foi a segunda mais votada pelo público.
Entre os dias 18 e 22 de setembro Mara irá disputar o primeiro lugar do Miss Queen Portugal, em Viana do Castelo, e estará a representar o distrito de Vila Real. “Sei que não é fácil, somos por volta de 30 candidatas selecionadas para a final e cada uma a representar o seu distrito, mas estou disposta a esforçar-me e a dedicar-me completamente a este concurso para representar o melhor possível o meu distrito e a minha região”, realça com convicção.
Mara aproveitou ainda para deixar uma mensagem dirigida a jovens que, como ela, têm o sonho de um dia vingarem na moda: “Nunca desistam dos vossos sonhos e objetivos, sejam persistentes e lutem pelo que realmente vos faz feliz pois com trabalho e dedicação tudo se consegue e as oportunidades irão surgir”.

Maura Teixeira

 

loading...
Share.

Deixe Comentário