Diário Atual

A equipa Residencial Nova Geração venceu a nona edição do torneio de Futvolei que se realizou no fim de semana passado, entre os dias 20 e 22 de julho. Hoje arranca a Maratona de Futebol do Chaves Beach Games.

Temperaturas altas e muito pó foram algumas das dificuldades que os atletas do Futvolei encontraram ao longo dos três dias do torneio. Apesar do enorme esforço físico, as equipas disputaram as várias provas com grande fair-play, proporcionando grandes momentos desportivos às diversas pessoas que se deslocaram ao campo de futebol de praia.

Na final, a vitória foi conquistada pela equipa Residencial Nova Geração, depois de vencer a equipa Cross Box Chaves por 2-1. Os restantes lugares do pódio foram ocupados, na terceira posição, pela Clínica Ponto Equilíbrio e, no quarto lugar, pela equipa da Family Team.
No torneio inscreveram-se 20 equipas e foram disputados 48 jogos.

Cátia Portela

Futebol Praia arranca hoje

A 11ª Maratona de Futebol Praia Cidade de Chaves arranca esta sexta-feira para um fim-de-semana ‘non stop’ até domingo, ao final da tarde.

Antes do primeiro jogo, agendado para sexta-feira, às 22h30, está ainda marcada a grande abertura da prova, organizada pelo Chaves Beach Games.
No domingo, além dos jogos decisivos da maratona, haverão também os jogos decisivos do Futebol Praia Kids. A final da competição para os mais novos começa às 18h15, e a grande final da maratona às 18h30.

loading...
Share.

Deixe Comentário