Diário Atual

A dupla flaviense Luís Delgado / André Carvalho conseguiu em Santo Tirso levar o Citroën C2 S1600 ao terceiro lugar do pódio e primeiro da classe, estando neste momento em no segundo lugar no Campeonato Regional de Ralis do Norte.

A dupla da VLB acabou por ficar no derradeiro lugar do pódio, apesar de terem sido os primeiros líderes do Rali. Foram os mais rápidos na primeira metade da Santo Tirso Street Stage, só que para piorar as coisas viram-se penalizados em 15 segundos por um toque numa chicane.

A partir daí a dupla do Citroën C2 S1600 tentou rodar num ritmo forte para alcançar os lugares mais altos da classificação mas uma avaria na pressão da gasolina a meio do rali obrigou a equipa transmontana a gerir o terceiro lugar e tentar chegar ao fim para acumular os preciosos pontos para o Campeonato.

“Este rali faz lembrar maus momentos e amaciamos sempre o andamento. Uma penalização por causa de uma chicane, e a falta de pressão de gasolina do meio para o final do rali deixou-nos um pouco longe da luta, e os pontos são preciosos para o campeonato, que já deitamos duas provas de terra fora e estamos sem margem de erro”, afirmou Luís Delgado.

Para André Carvalho, “já sabíamos que ia ser um rali difícil por vários aspetos, concorrência forte, pensamentos que não nos deixam confortáveis por ser um rali em que já passamos um mau bocado, e o rali não era propicio para o C2 porque tinha muitas subidas, empedrado e zonas rápidas onde os Mitsubishis galgam mais , mesmo assim correu bem dentro dos possíveis e já estamos a pensar no próximo rali e tentar liderar o campeonato que é o nosso objetivo”.

A dupla da VLB agradece a todos os amigos e seguidores pelo apoio demonstrado dentro e fora dos troços, e aos seus sponsors.

Share.

Deixe Comentário