Diário Atual

O Dia da Mulher pressupõe a conquista e afirmação destas nas mais diversas esferas da vida, na sua emancipação e luta pela igualdade de género, o fortalecimento e união entre si, bem como a partilha de afetos, o zelo, o cuidar, o mimar independentemente da fase e idade em que a Mulher se encontra. Deste modo, cabe também às Mulheres mais jovens, que se encontram em processo de construção, aquisição de conhecimento e desenvolvimento de competências promover, estimar, ressaltar e dar a conhecer aquelas que já alcançaram heróica, meritoriamente e com muita sabedoria o seu lugar de protagonistas, sendo elas as “nossas” Mulheres com História!

Neste sentido a Associação Chaves Social no âmbito do Programa CLDS 3G, mais particularmente o Projeto Chaves Mais Social 3G, realizou mais uma ação inserida na atividade “Voluntários em Ação” enquadrada no Eixo 2 – Intervenção Familiar e Parental Preventiva da Pobreza Infantil. A atividade compreende o desenvolvimento de projetos de voluntariado de proximidade. Assim, no dia 8 de março em parceria com o Centro Social da Abobeleira decorreu uma ação alusiva ao Dia Internacional da Mulher designada “Mulheres com História”. Desta feita contámos com a especial colaboração, em registo de voluntariado, da cabeleireira Cláudia Sofia e da esteticista Sandra Silveira.
Um muito obrigada a todas vós Mulheres que voluntária e carinhosamente tornaram esta ação possível. Um bem-haja a todas!

 

loading...
Share.

Deixe Comentário