Diário Atual

Os pilotos Luís Delgado e André Carvalho levaram o Citroën C2 S1600 da VLB ao 3º lugar do Rali de Famalicão, prova a contar para o troféu CIN, regressando aos pódios, após os problemas mecânicos na última competição.

Contando com uma lista de inscritos bem recheada, 90 foi o número de inscritos, Delgado e Carvalho consolidaram o 1º lugar do troféu, apesar da dupla transmontana ter passado por vários problemas, na prova, organizada pelo Team Baia, candidata para a levar o rali de Famalicão para pontuar para o Campeonato Norte de Ralis.

Na 1ª secção da etapa a equipa da flecha prateada fez uma má escolha de pneus o que levou a não conseguirem impor o ritmo desejado em nenhum dos 3 troços cronometrados.
Mesmo tendo uma concorrência forte, carros superiores ao pequeno C2 S1600 a dupla não baixava os braços, na 2ª secção continuaram na luta conseguindo ganhar um troço a geral, e quando começaram a ganhar ritmo o carro começou acusar um problema na pressão de gasolina fazendo com que o carro tivesse cortes na velocidade, deixando assim alguma vantagem para os adversários da frente.

A equipa da VLB ficou contente com o resultado dado aos problemas que teve em Viana do Castelo 15 dias antes, tendo desistido por um problema mecânico que não os deixou prosseguir, e fazendo o 1º lugar do troféu CIN este fim de semana já que os adversários da frente não pontuavam para o mesmo.

loading...
Share.

Deixe Comentário