Diário Atual

Até domingo, dia 6 de novembro, Carrazedo de Montenegro é a capital da castanha, com a realização da 20ª edição da Castmonte.

A abertura oficial da XX Feira da Castanha está agendada para as 15h30 de hoje, sexta-feira, e contará com a presença do Secretário de Estado da Agricultura, Luís Vieira.
Este certame contará com 51 stands no interior do Pavilhão da Castanha, e 17 no exterior, onde, juntamente com a castanha, serão promovidos outros produtos da terra, como o vinho, o azeite, entre outros .
Além da venda da castanha, estarão disponíveis aos visitantes as Tasquinhas e um restaurante, onde serão servidos pratos cuja base é a castanha.

Durante os três dias do certame, haverá muita animação, destacando-se o concerto da Orquestra do Norte, na sexta-feira, e a atuação do artista Emanuel, no domingo.
No sábado, decorrerá a apresentação pública da obra “Monografia de Carrazedo de Montenegro, da autoria de Jorge José Alves Ferreira.
Como habitualmente, o magusto tradicional, o concurso da castanha e o “Maior Bolo de Castanha” são outros dos atrativos deste certame.

loading...
Share.

Deixe Comentário