Atuação dos manos “Kardosoz” valeu o “Prémio Incentivo”, no decurso do 27º festival internacional de magia, realizado em Valongo.

Realizou-se de 28 a 30 de setembro, em Valongo, o 27º Festival Internacional de Magia, com duas galas internacionais de palco, onde desfilaram alguns dos melhores mágicos do mundo, uma de close-up e várias conferências e concursos.

No sábado de manhã, realizou-se o concurso de close-up e, à tarde, o de palco, onde se apresentaram a concurso os jovens irmãos flavienses, Ana Cardoso, de 10 anos, e António Cardoso, de 14 anos, conhecidos com o nome artístico de “Kardozos”,

Sob a orientação do mágico flaviense “Guto”, os manos “Kardozos” apresentaram uma história “A menina rica e o menino pobre”, cujo enredo faz uma mistura do passado, recordando alguns jogos tradicionais, como, por exemplo o pião, o jogo dos berlindes o aro, com o tempo presente. Ao longo da narrativa, foram surgindo alguns truques de magia, dando maior cor e brilho a uma história que maravilhou o público e também o júri.

No domingo pela manhã foram então revelados os brilhantes vencedores e aí estavam os “manos Kardozos”, a serem chamados ao palco para receber o Prémio Incentivo, um prémio especial do júri.

António Cardoso considerou ser um prémio “muito bom para quem está a começar nesta arte da magia. Iniciámos há dois anos e o trabalho, o esforço, a dedicação, o empenho, acabaram por ser compensados. Estamos radiantes e queremos dar os parabéns ao Guto que foi incansável e sempre nos motivou”, conclui.

loading...
Share.

Comentarios fechados.