Diário Atual

Uma pessoa foi detida, em Chaves, por conduzir com uma taxa de álcool de 3,17 g/l informou na terça-feira, dia 18, a Polícia de Segurança Pública.

A detenção aconteceu durante a atividade operacional daquela corporação, entre os dias 10 e 17 de abril, que visou o combate à criminalidade e sinistralidade rodoviária. Na mesma ação, os policiais detiveram outro indivíduo por desobediência qualificada (carta de condução apreendida) e apreenderam cerca de duas doses de heroína e uma matraca de 65 centímetros de comprimento.

Ao nível da sinistralidade rodoviária, a PSP registou três acidentes dos quais resultou um ferido ligeiro. Relativamente às infrações ao Código da Estrada, foram detetadas duas infrações muito graves e duas graves por excesso de velocidade, uma muito grave por desrespeito do sinal vermelho no semáforo, outra muito grave por transposição da linha contínua, duas graves pelo uso do telemóvel durante a condução, uma grave por falta do seguro obrigatório, uma leve por falta de inspeção periódica obrigatória e 38 leves por estacionamentos indevidos.

Share.

Deixe Comentário