Diário Atual

A 7ª Rota de BTT da Casa do Pessoal do Hospital de Chaves arranca já este domingo, dia 23 abril, às 9 horas e tem inscrições abertas até ao dia da prova.

A prova conta para o 2º Troféu Eurocidade Chaves-Verín, e a organização confia que “certamente atrairá os grandes atletas da modalidade”. Mas o objetivo maior da organização conjunta entre a Casa do Pessoal do Hospital de Chaves e o BTT Clube de Verin, é a promoção da modalidade, da gastronomia e da demostração que de facto a região de Chaves e Verin são das melhores para a prática do ciclismo todo o terreno.

Com a previsão de um dia de sol e calor e já com cerca de três centenas de inscritos, os interessados ainda podem fazer a inscrição nesta sexta feira a partir das 21h na sede da Casa do Pessoal, antiga escola de enfermagem junto ao Hospital de Chaves. Também podem fazer a inscrição no secretariado no Mercado Municipal no Sábado ao final da tarde e no Domingo antes da partida, desde que acompanhados por cartão de cidadão e/ou licença UCI desportiva.

Share.

Deixe Comentário