Diário Atual

No próximo dia 15 de junho, Chaves vai debater a abolição da pena de morte em Portugal.

A Conferência “Evocação dos 150 anos da Abolição da Pena de Morte em Portugal” encerra um ciclo de conferências, sob o mote “Chaves como Destino”, uma iniciativa organizada pelo município, que, desde junho do ano passado, tem vindo a debater várias temáticas.

O encontro terá como conferencistas o Ex-ministro da Administração Interna, Rui Pereira, o Ex-secretário-geral do Sistema de Informações da República Portuguesa, Júlio Pereira, um representante do Conselho Nacional de Ética para as Ciências da Vida, Daniel Torres Gonçalves, e o Juiz Presidente da Comarca de Vila Real, Álvaro Monteiro. A moderação ficará a cargo do Presidente da Entidade Reguladora para a Comunicação Social, Carlos Magno.

O auditório do Centro Cultural será o palco desta que é a quinta conferência no âmbito deste ciclo de conferências, que pretenderam potenciar a marca Chaves, a partir de produtos diferenciadores, assentes no Turismo Cultural e Criativo, bem como promover o território como destino a partir da riqueza cultural local.

A conferência tem início agendado para as 15h e a entrada é gratuita.

Share.

Deixe Comentário