A Mais Boticas – Associação Empresarial Botiquense esteve presente na TUREXPO 2017 – Feira de Turismo da Galiza, que se realizou entre os dias 8 e 11 de junho, em Silleda.

Com o objetivo de promover o concelho de Boticas como destino turístico de eleição, no stand da Mais Boticas estiveram também em destaque os produtos endógenos para degustação e apreciação por parte dos milhares de visitantes que durante os quatro dias marcaram presença na feira de turismo mais importante de toda a Galiza, um mercado de proximidade e de oportunidade na ótica dos dirigentes da Associação Empresarial Botiquense.

Nos dias 8 e 9 houve ainda oportunidade para alguns dos associados promoverem os seus produtos e estabelecimentos hoteleiros nos encontros bilaterais tidos durante os dois dias com potenciais clientes e operadores turísticos, atempadamente agendados pela + Boticas e pela organização da feira.
Foram quatro dias de promoção do concelho, que se mostrou bastante produtiva e que, com certeza, trará frutos para o tecido empresarial botiquense.

Redação/CM Boticas

loading...
Share.

Deixe Comentário