Diário Atual

A Câmara de Boticas adquiriu recentemente um novo trator, equipado com um triturador de martelos, destinado a destroçar mato. A nova máquina vem colmatar uma lacuna ao nível de equipamentos de limpeza, permitindo, entre outras atividades, a limpeza de mato em caminhos e estradões agrícolas, pelo que se afigura como uma mais valia neste setor.

A aquisição desta nova viatura enquadra-se no projeto de renovação da frota ao serviço do município que tem vindo a ser feita nos últimos anos, garantindo que as diferentes equipas e setores disponham das melhores condições e equipamentos de trabalho, privilegiando não só a rentabilidade, mas também a segurança dos próprios trabalhadores.

O presidente da câmara, Fernando Queiroga, que entregou pessoalmente as chaves da viatura aos encarregados do armazém municipal, faz questão de sublinhar que “é fundamental que os funcionários do município tenham as necessárias condições de trabalho e os equipamentos e maquinaria são fundamentais para que cumpram as suas tarefas. Estou certo que o trabalho a produzir com este novo trator dará razão ao esforço que fizemos na sua aquisição. Trata-se de um equipamento fundamental e que rapidamente será rentabilizado”.

Redação/CM Boticas

 

Share.

Deixe Comentário