Diário Atual

Ao serviço do CTM Chaves, Maria Matos sagrou-se vice-campeã nacional de cadetes em pares, enquanto Daniela Moura alcançou o 3º lugar em sub-21 femininos em individual e pares mistos.

O CTM Chaves esteve presente nos Campeonatos Nacionais Individuais, pares e pares mistos de Ténis de Mesa reservados aos escalões de Cadetes, Sub-21 e Veteranos, que se realizou no passado fim-de-semana no Pavilhão Multiusos de Lamego, com três atletas.

Em Cadetes femininos, o grande destaque vai para o 2ºlugar alcançado pela atleta Maria Matos que, na prova de pares, se sagrou vice-campeã nacional, ao lado de Sílvia Santos (Mirandela). O par foi mostrando um entrosamento cada vez maior ao longo da prova, sendo apenas derrotado numa final muito disputada e de forma inglória pelo par Inês Batista/ Joana Lopes (Mirandela) por 3-2 (11-9 no derradeiro set!).
Em Sub-21 femininos, o grande destaque vai para o 3ºlugar alcançado pela atleta Daniela Moura, resultado que continua a premiar o seu trabalho, talento e dedicação. A atleta venceu todos os jogos até chegar à meia-final onde defrontou e saiu derrotada pela consagrada Rita Fins (Mirandela), atleta que se sagraria campeã nacional.

A mesma atleta alcançou ainda o pódio (3º lugar), na prova de pares mistos de Sub-21, ao lado de Roberto Fernandes (S. Cibrão). O par que compete junto desde os nove anos, realizou uma excelente prova, sendo apenas derrotado na meia-final pelo par João Neves (Boa Hora)/ Raquel Martins (Ala de Gondomar), par que se sagraria campeão nacional.

Já Liliana Esteves não conseguiu o apuramento para o mapa final na prova de Sub-21.
Para o presidente do CTM Chaves, José Matos, esta foi “mais uma prova nacional e mais uma participação honrosa. Um agradecimento especial a todos os atletas e a todos aqueles nos acompanham diariamente nesta atividade”.

Share.

Deixe Comentário