O avançado André Liberal é jogador dos juvenis do Desportivo de Chaves para a próxima temporada, regressando para jogar no escalão nacional.

“É um sentimento único, pois sempre desejei voltar a jogar neste grande clube, no clube do meu coração. Estarei mais que forte para envergar este emblema novamente”, destacou o avançado.

Perto de fazer 16 anos, dia 2 de agosto, Liberal vai integrar a equipa de juvenis do Desportivo de Chaves, que está de regresso às competições nacionais.
Além do GD Chaves, André Liberal representou o GD Boticas na formação e o Boavista na última temporada.

3 Perguntas a André Liberal, jogador do GD Chaves:

A Voz de Chaves: Era um objetivo, regressar ao GD Chaves?
André Liberal: Sempre foi um desejo voltar novamente a jogar neste clube, mas a principal razão de voltar foi as condições que me propuseram para este ano e por me presenciarem o meu primeiro contrato de formação da minha carreira, e sim, não pude recusar.

Como correu a aventura no Boavista?

Foi uma aventura que jamais irei esquecer, que fica marcado por deixar os meus pais para fazer o que mais amo, e também pelas duas graves lesões que me condicionaram durante muito tempo. Mas tirando isso, foi bom ter conhecido gente nova e amigos novos. Permitiu crescer, não só a nível físico, mas principalmente a nível psicológico, pois não é fácil morar longe dos parentes e ter uma carga enorme de responsabilidade.

Numa altura em que o clube flaviense vai assinando contratos profissionais com jogadores da formação, é uma motivação extra?

Prometo cooperar com toda a massa associativa e zelar pela boa disposição no balneário. Ter contrato num clube, traz sempre uma motivação e moralidade acima da média, mas é um grande passo dado na minha carreira e espero que seja o primeiro contrato de muitos.

loading...
Share.

Deixe Comentário