Diário Atual

O Centro Hípico de Pedras Salgadas está pronto a receber provas de equitação internacionais e especiais, que decorrem esta primavera no equipamento implementado no lugar das Romanas.

Nos dias 2, 3 e 4 de junho, o Centro Hípico de Pedras Salgadas será palco de um Concurso Internacional de Saltos de Obstáculos que contará com a participação de cerca de 180 conjuntos com cavalos e cavaleiros portugueses, espanhóis, brasileiros, franceses, ingleses e irlandeses.

O concurso acaba de ganhar mais uma estrela, tornando a prova mais relevante a nível internacional. O Jumping Tour CSI** terá duas provas de ranking a contar para os jogos olímpicos e jogos equestres mundiais.
A prova surge integrada na Mostra do Cavalo 2017 impulsionada pela Câmara Municipal e EHATB– Empreendimentos Hidroelétricos do Alto Tâmega e Barroso. A execução do concurso está a cargo da empresa Green Horse.

Os eventos de equitação começaram mais cedo. No passado dia 20 de maio decorreu a 3ª Prova de Equitação Regional Norte com atletas de Special Olympics Portugal.

Share.

Deixe Comentário