Diário Atual

OrcamentoParticipativoBT-01A Câmara Municipal de Boticas vai levar a efeito mais uma edição do “Orçamento Participativo”, na próxima quinta-feira, dia 28 de Novembro, pelas 21h00, no Auditório Municipal de Boticas.

Com a preparação do Orçamento para 2014, a autarquia botiquense pretende, com esta acção que o orçamento seja elaborado com a participação directa dos cidadãos, no qual parte da verba disponível do Município será destinada às propostas apresentadas pelos botiquenses.

Sendo um instrumento pleno de democracia, segundo refere o presidente da Câmara, Fernando Queiroga, esta acção “revela-se como uma nova forma de governação, gestão e planeamento dos territórios, que tem por base a participação activa dos cidadãos. Através desta experiência de gestão pública participada, o Município aproxima os eleitos dos eleitores e promove a participação activa de todos nos processos de planeamento e gestão municipal.”

Assim, na próxima quinta-feira, dia 28 de Novembro, pelas 21h00, no Auditório Municipal de Boticas, decorrerá uma sessão do “Orçamento Participativo”, com vista à recolha de contributos para o Plano de Actividades do Município de Boticas para o ano de 2014.

 

Share.

Deixe Comentário