Foi inaugurada no passado dia 13 de agosto, na Sala de Exposições do Auditório Municipal, a 19ª da Feira do Livro de Boticas, organizada pela Livraria Supersónica com o apoio do Município de Boticas.

A abertura oficial do evento contou com a presença do presidente da Câmara, Fernando Queiroga, do vice-presidente, Guilherme Pires, dos vereadores Maria do Céu Fernandes e Hélio Martins e do organizador, Carlos Ferreira.

O presidente da Câmara Municipal, voltou a referir que “esta iniciativa já se tornou num dos eventos mais importantes, a nível cultural, das Festas do Concelho, que se realizam anualmente em agosto. Há dezanove anos consecutivos que a Livraria Supersónica organiza esta feira, com uma enorme variedade de obras, a preços muito acessíveis”.

À semelhança da edição anterior, a 19ª Feira do Livro de Boticas disponibiliza cerca de três mil exemplares de diferentes géneros literários e para todas as idades.

“Esta feira é preparada praticamente com um ano de antecedência e ao pormenor. Selecionamos um número diversificado de livros, de forma a conseguir corresponder às expetativas e gostos de todos aqueles que nos visitam”, disse Carlos Ferreira.

A novidade da presente edição da Feira do Livro foi a apresentação do livro infantil “Hakuiky no Reino das Cores”, da autoria de Rosa Barroso, natural de Alturas do Barroso, e de Tiago Barros, que transcreveram para o papel pequenas histórias do imaginário da sua filha. A apresentação contou ainda com vários momentos musicais interpretados pelos autores.
A 19ª Feira do Livro de Boticas esteve aberta ao público até ao dia 20 de agosto.

Redação/CM Boticas

 

Share.

Deixe Comentário