A reunião de Câmara decorreu na aldeia de Capeludos de Aguiar, a 26 de janeiro, onde a população pôde assistir e participar levantando várias questões ao executivo municipal.

O presidente da Câmara, Alberto Machado, os vereadores e técnicos municipais foram recebidos pelo autarca da Freguesia, António Machado, na sede da junta onde as pessoas quiseram obter informações de interesse local em áreas como transportes, saneamento e obras, e a possibilidade de dinamizar o centro social.

Relativamente aos assuntos da ordem do dia, os sete pontos foram aprovados por unanimidade, a saber: ata da última reunião (12 de janeiro); plano de atividades da EHATB; minuta do contrato da empreitada Conclusão dos Subsistemas de Drenagem de Águas Residuais – Lotes 4 e 9; adenda a protocolo de compensação financeira com a empresa Rodonorte; atribuição de suplemento alimentar a um munícipe; atribuição de verba para beneficiação de habitação a uma munícipe; fixação de mensalidade na Escola Municipal de Teatro Tia Micas.

Por decisão do executivo municipal, a Câmara reúne duas vezes por mês (à segunda quinta-feira do mês, às 9h30, nos Paços do Concelho; e à quarta quinta-feira do mês, às 10h00, nas sedes das freguesias, por ordem alfabética). Ainda de acordo com o regimento para funcionamento das reuniões de Câmara Municipal, todas as reuniões são públicas. Quando a reunião ordinária quinzenal coincide com dia de feriado, realizar-se-á no dia útil imediatamente a seguir.

Share.

Deixe Comentário