O Valpaços Futsal derrotou por 9-4 o Cimo Vila Castanheira num jogo entre equipas do Alto Tâmega.

A equipa da casa era favorita à vitória e acabou por levar os três pontos, o que permite aos valpacenses serem líderes isolados, pois são a única equipa com duas vitórias em dois jogos.
Ainda assim, a equipa de Chaves começou a vencer, o que obrigou o Valpaços Futsal a fazer a reviravolta no marcador, mas ao intervalo a vantagem estava já consolidada.
Na segunda parte, o marcador foi mais equilibrado e o triunfo não fugiu à equipa de Valpaços.
À procura de pontos fora

O líder da 2ª Divisão Nacional de Futsal visita o terreno do Âncora Praia este sábado, dia 7 de outubro, às 18 horas. Na viagem até Viana do Castelo, o técnico dos valpacenses, Tozinho, garante que a sua equipa vai lutar pelos três pontos.
“Vamos defrontar um adversário que não conhecemos, num campo com dimensões invulgares, mas vamos preparados para trazer os três pontos para Valpaços”, assegurou o adjunto de Álvaro Santos.
Já o Cimo Vila Castanheira visita o terreno do Nogueiró, este sábado às 18 horas, equipa que também somou o primeiro ponto no último jogo. O treinador jogador Tozé Durão garante estar identificado com o valor do adversário.
“Vamos tentar ganhar, tentando superar o fator casa do Nogueiró. É uma equipa que tem algum valor e que conheço bem. É um jogo importante para nós, para tentar trazer algo positivo”, destacou.

Share.

Deixe Comentário