A cereja foi rainha em Argeriz, freguesia do concelho de Valpaços, durante o passado fim de semana. A chuva marcou presença, mas não impediu a romaria e a reunião de todos os elementos para fazer a festa.

Embora as condições climatéricas não tenham sido as mais favoráveis devido à chuva, a cereja, de cor vermelho-intenso, polpa rija e sumarenta e um sabor adocicado, atraiu centenas de pessoas que fizeram questão de marcar presença, nos dias 9 e 10, nesta festa.

Quem também esteve presente durante o fim de semana em Argeriz foi Amílcar Almeida, presidente da Câmara Municipal de Valpaços, que teceu rasgados elogios à organização de mais um evento que “coloca em destaque um produto de excelência valpacense”.

Do programa da Festa da Cereja fez também parte o II Passeio Pedestre, no qual participaram muito caminheiros. O fim de semana foi animado por vários grupos musicais.

A Junta de Freguesia de Argeriz agradeceu à Câmara Municipal de Valpaços, aos caminheiros, aos expositores, colaboradores e visitantes do evento.

loading...
Share.

Deixe Comentário