Flavienses participaram no Nacional de Juniores em Lamego e Maria Matos foi aos oitavos de final. Beatriz Batista convocada para prova que se realiza em Granada, Espanha.

O CTM Chaves deslocou-se com Beatriz Batista, Liliana Esteves e Maria Matos ao Pavilhão Multiusos de Lamego para participar no Nacional Individual de Juniores.
Destaque para Maria Matos que, individualmente, atingiu os oitavos de final da prova onde foi eliminada pela campeã nacional de cadetes femininos, Patricia Santos do Sporting Clube Portugal, num equilibrado jogo a 3-2.
Já Beatriz Batista foi convocada para representar a Associação Ténis de Mesa Vila Real no XX Torneio Ibérico que decorre entre os dias 8 e 10 de Junho em Granada, Espanha.
“Esta convocatória é o culminar de uma época com alguns resultados e prestações de relevo para a atleta do CTM Chaves, que não só ‘deu cartas’ no seu escalão (Infantis Femininos) como também ajudou a equipa de Juniores Femininos a alcançar os seus dois pódios no Regional e no Nacional”, destacou o clube de Chaves.

loading...
Share.

Deixe Comentário