O piloto flaviense, Nuno Pinto, foi 5º e 3º classificado nas duas mangas do Campeonato Nacional de Supermoto, na etapa que decorreu no Kartódromo Quinta da Conceição, em Almeirim e abriu a fase final da competição.

Na primeira corrida o azar bateu à porta do transmontano, pois quando estava em segundo foi tocado por um piloto e caiu, o que obrigou a recuperar novamente para o segundo lugar, mas um furo atirou o flaviense para o 5º lugar.
Na segunda corrida do fim-de-semana, Nuno Pinto teve uma prova mais descansada, subindo ao pódio com um terceiro lugar. As duas mangas foram conquistadas por Tiago Dias.
O Campeonato Nacional de Supermoto tem mais duas etapas, em Vila Nova de Poiares, a 17 de setembro, que terá duas corridas, e em Fátima, a 7 de outubro, que terá três mangas e irá definir o campeão.
“Vou continuar a trabalhar e na luta para somar o maior número de pontos nas cinco mangas que faltam. Espero que a mota não tenha mais problemas e que as quedas também acabem”, realçou Nuno Pinto.

Diogo Caldas

Share.

Deixe Comentário