A GNR deteve, na última semana, cinco condutores com excesso de álcool e outro sem carta de condução, informou na segunda-feira, dia 25, a corporação.

Na operação, que visou a prevenção e o combate à criminalidade violenta e fiscalização rodoviária, a Guarda Nacional Republicana (GNR) apreendeu uma arma de fogo, um veículo ligeiro de passageiros, um telemóvel, um motor de rega, uma máquina de varejar azeitona, uma tesoura e uma serra de compressor e cinco peças de roupa.
Na atividade operacional, que decorreu entre os dias 18 e 24 de junho, em todos os concelhos do distrito de Vila Real, os militares detetaram 243 infrações, sendo 130 por excesso de velocidade, 20 por falta de inspeção, 17 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança ou da cadeira de criança e dez pelo uso indevido do telemóvel durante a condução.
Foram ainda registados 40 acidentes de viação dos quais resultaram 11 feridos leves e realizados nove autos de contraordenação no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente e seis no âmbito da legislação policial.

loading...
Share.

Deixe Comentário