O Relatório de Atividades e Contas de Gerência referentes ao exercício de 2017 foi aprovado por unanimidade na Assembleia – Geral Ordinária, que se realizou no passado sábado, dia 14 de abril, no Salão Nobre da Santa Casa da Misericórdia de Boticas. Do Relatório de Atividades e Contas de Gerência 2017, destaca-se o resultado líquido de 178.049,84€, assim como as principais atividades e iniciativas desenvolvidas.

O provedor da misericórdia, Fernando Campos, quis deixar o seu reconhecimento ao imprescindível apoio prestado pela Câmara de Boticas, e dar o seu voto de louvor ao capelão da misericórdia, monsenhor Silvério Guimarães, pela sua presença assídua nos valores e carinho que demonstra para com os utentes da instituição.

No decorrer da assembleia, a mesa administrativa foi felicitada e aplaudida, a pedido do vice-presidente da assembleia-geral, António Ferreiro, pela clareza das informações contidas no Relatório de Atividades e Contas de Gerência, assim como pela competência, zelo e dedicação que tem dado testemunho em prol dos objetivos da Santa Casa da Misericórdia de Boticas.

 

 

 

loading...
Share.

Deixe Comentário