Andreia Rio é natural de Sapiãos, no concelho de Boticas, e atualmente vive em Anderlecht, na Bélgica. Esta imigrante portuguesa de 30 anos tem dado que falar depois da brilhante atuação no programa de talentos The Voice belga.

A botiquense, enfermeira e fã de fado, escolheu a música “Ó gente da minha terra” de Mariza para a “prova cega”, deixando um dos elementos do júri em lágrimas logo nos primeiros segundos.
A atuação de Andreia valeu-lhe a continuação no programa na equipa de Slimane, vencedor de uma das edições anteriores do The Voice francês. “Obrigado, Andreia, pelo teu talento o pelo que me trouxeste. Não sei a tua história, ou o que fizeste para chegar aqui, mas identifiquei-me com o que cantavas e fui profundamente tocado pela tua atuação”, disse Slimane a Andreia no final da atuação, sem conseguir conter as lágrimas.
Andreia já havia participado na edição portuguesa do mesmo programa, sem nunca ter conseguido chegar à final. Feliz com o resultado e confiante no seu talento, a portuguesa diz que vai “cantar pelo povo português e mostrar o talento à Bélgica e aos filhos”, que vivem com ela e o marido, Renato, naquele país.

loading...
Share.

Deixe Comentário