O Natação Clube Chaves obteve cinco pódios por Paulo Rodrigues no 3º Torneio Master Douro Vinhateiro, que se realizou dia 2 e 3 de junho na Piscina Municipal de Stª Marta de Penaguião, com a participação de 24 equipas de todo o país.

Na prova organizada pela ARNN/FPN competiram mais de 150 atletas durante dois dias, e a competição e o convívio estiveram sempre presentes. O Natação Clube Chaves participou com o Master Paulo Armando Rodrigues 1967 do Escalão F.
Neste torneio, as medalhas decidiram-se pelo somatório de pontos nas provas realizadas, e o representante do NCC conquistou cinco pódios e no somatório de pontos conseguiu o 3º lugar.
Paulo Rodrigues, nas Provas do Nadador Completo, obteve o segundo lugar em 50 livres e 50 costas e o terceiro lugar em 50 bruços, 50 mariposa e 100 estilos.
A direção e o staff do NCC deram “os parabéns ao nosso Master, pelo excelente desempenho e resultados obtidos. É um orgulho para nós poder contar sempre com o apoio do já amigo de longa data, prof. Paulo Rodrigues, ex-treinador do clube que ainda hoje tem os melhores registos em campeonatos regionais, zonais e nacionais alcançados pelo NCC”.

loading...
Share.

Deixe Comentário