O flaviense Luís Portugal representou o Flavitus no passado fim-de-semana, nos dias 15, 16 e 17 de Dezembro, em Bragança, no Torneio Zonal de Juvenis, da Zona Norte, participando em dois estilos.

Inicialmente apurado para três provas, mas apenas participando em duas, nos 100 Mts Mariposa, onde alcançou o 19º lugar Juvenil A, com o tempo de 1’05”26, e nos 200 Mts Estilos 22º lugar Juvenil A, com o tempo de 2’24”51.
Estiveram presentes, 49 clubes da Zona Norte, contando com a participação de 247 atletas, pertencentes a cinco Associações Territoriais: AN Minho – Associação de Natação do Minho, ANNP – Associação de Natação do Norte de Portugal, ANC – Associação de Natação de Coimbra, ANCNP – Associação de Natação do Centro Norte de Portugal e a ARNN – Associação Regional de Natação do Nordeste.
O treinador Pedro César realçou que “foi um torneio difícil, com algumas situações adversas para o Luís e para o clube. O ser excluído numa das provas a que conseguiu mínimos para a participação e que contávamos nadar, e as condições das piscinas de Bragança, e em particular da água da piscina de competição, não eram as melhores, pois a água estava verde e um pouco turva. Foram alguns fatores que não ajudaram em nada a prestação em prova, à capacidade de concentração e de desempenho do nadador. Ainda assim, o Luís está de parabéns, em primeiro lugar por ter obtido os tempos de acesso para participar e pelo seu empenho, e em segundo lugar, ter sido o único representante flaviense no Torneio Zonal”.
O Flavitus fecha assim o ano de 2017, “desejando a todos os amigos, atletas e familiares, umas Boas Festas”.

loading...
Share.

Comentarios fechados.