A escadaria dos Paços do Concelho foi o palco escolhido para acolher, no dia 21 de agosto, a eleição da Miss Valpaços 2017, um evento promovido pelo Jornal Tribuna Valpacense, com o apoio da autarquia de Valpaços e da Associação Empresarial do Alto Tâmega.

Inserido no concurso Miss Queen Portugal, as jovens valpacenses encheram de elegância e glamour os Paços do Concelho num desfile onde o comércio local esteve igualmente em destaque com as várias propostas de coleção.
A abrir o desfile participaram as crianças, vestidas pela loja Kika’s Baby e calçadas pelo Cantinho da Ângela.
Polimoda, S&M, Sapataria Jovem, Sapataria Yara, Ourivesaria Jorge, Ótica Jorge, Ótica Silva, Maquilhagem e Cabeleireiros Elegance, La Follie, Marbell, Atôla, Arly, Boutique Discreta, Casa Nelita e Machado Sport foram outras lojas do comércio local que participaram no desfile.
Depois deu-se início ao Concurso da Miss Valpaços, com os desfiles em casual, bikini e gala, sendo eleita pelo júri, constituído por representantes de entidades locais, Patrícia Rosa como Miss Valpaços. Susana Ferreira foi eleita 2.ª Dama de Honor e Gisele Coutinho1.ª Dama de Honor, cujas faixas Amílcar Almeida, presidente da Câmara de Valpaços, colocou.
Para o edil, “este tipo de iniciativas serão sempre apoiadas pela autarquia, uma vez que são um somar de oportunidades, quer para quem concorre, quer para quem dá a conhecer os artigos que tem para vender, quer para quem assiste a um espetáculo variado numa ótima noite de verão”.
Já integrado no concurso Miss Queen Portugal, a organização local explicou que o concurso decorreu no dia 3 de agosto no Pavilhão Multiusos de Valpaços, tendo sido o resultado divulgado naquela noite. Susana Ferreira foi, então, eleita Miss Queen Valpaços.
Em setembro, a vencedora terá a oportunidade de participar na Final Nacional Miss Queen Portugal 2017, que este ano se realizará no Centro Cultural de Viana do Castelo no dia 23.
De sublinhar que, após a extinção do antigo Miss Portugal, o Miss Queen Portugal assume, desde 2012, a escolha da representante de Portugal, sob o lema “Beleza pelo bem”, para os maiores certames de beleza em todo o Mundo. O concurso Miss Queen Portugal é promovido pela SOLARIS – Associação Nacional para a Defesa Ambiental, Social e da Saúde.

Share.

Deixe Comentário