O Desportivo de Chaves bateu na passada quarta-feira a sua equipa satélite, do Campeonato de Portugal, por 1-0, no primeiro jogo de preparação para a nova época.

O avançado William, a passe de Mica Borges, fez, aos 13 minutos, o único golo do encontro, disputado no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, em Chaves.
O primeiro ‘onze’ apresentado pelo treinador do emblema flaviense, Daniel Ramos, contou apenas com um reforço, o lateral-esquerdo Luís Martins, ex-Marítimo, e com dois jogadores da equipa secundária que estão integrados nos trabalhos, o defesa-direito Faissal e o ala Mica Borges.
Os laterais Filipe Brigues e Djavan estiveram ausentes do jogo de preparação por se encontrarem lesionados, devido a uma mialgia de esforço.

Sábado em Vila do Conde e domingo viagem para a Figueira
O segundo encontro de pré-temporada do clube de Trás-os-Montes é no próximo sábado, diante do Rio Ave, também da I Liga, em Vila do Conde.
Entre 15 e 22 de julho, o plantel às ordens de Daniel Ramos realiza o estágio de pré-temporada em Quiaios, na Figueira da Foz.
Durante o estágio, os flavienses defrontam o Tondela, dia 18, e o Feirense, dia 21. Já a 24, em Chaves, joga-se a partida de apresentação aos sócios, frente ao SC Braga. Dia 1 de agosto está agendado um encontro em Chaves frente ao Braga B e dia 4 frente ao Sporting Gijon, da 2ª Divisão espanhola.

DC

loading...
Share.

Deixe Comentário