O Chaves apresentou na passada segunda-feira, o novo diretor desportivo, Paulo Grencho, que terminou na época passada a ligação ao Vitória Setúbal.

“Desejamos ao novo diretor desportivo os maiores sucessos profissionais e pessoais ao serviço do nosso emblema”, escreveu o clube no seu site.
O novo responsável pelo futebol dos transmontanos substitui Luís Agostinho, que desempenhou as funções na temporada passada, e que se mudou recentemente para o Moreirense.

Luís Guimarães (scouting) de saída

O clube transmontano anunciou na passada terça-feira a saída de Luís Guimarães, que na temporada passada foi responsável pelo departamento de scouting.
O treinador deve prosseguir carreira no Moreirense, para onde também se mudou o antigo diretor desportivo dos flavienses, Luís Agostinho.
“Agradecemos a Luís Guimarães o profissionalismo, dedicação e empenho com que procurou servir esta sociedade, desejando-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais”, destacou o clube no seu site.
Também Luís Guimarães reagiu à saída, deixando “um agradecimento especial ao Sr. Francisco Carvalho, presidente honorário e a alma deste clube, não só pela confiança que depositou em mim mas também por tudo aquilo que é como ser humano e por tudo o que faz por esta instituição”.

Gustavo Souza integra a SAD

Na reorganização da SAD transmontana para a próxima época, a estrutura passa a contar com Gustavo Souza na prospeção de novos talentos.
O brasileiro de 33 anos já representou a equipa principal, estando em duas subidas, da 2.ª B para a Liga 2 e desta para a Liga, e foi decisivo este ano na subida da equipa satélite ao Campeonato de Portugal.
Com 24 golos, Gustavo Souza foi o melhor marcador da Divisão de Honra da AF Vila Real e vai continuar a jogar na formação secundária do Chaves na próxima temporada.
A SAD flaviense irá contar com o antigo jogador e atual capitão da equipa satélite, Gustavo Souza, para o departamento de scouting.

Diogo Caldas

loading...
Share.

Deixe Comentário