O Desportivo de Chaves defronta em casa o Sporting, que está mais longe do primeiro lugar, esta segunda-feira, dia 12, às 19 horas. Na temporada passada transmontanos roubaram pontos.

A equipa leonina visita Trás-os-Montes depois de se atrasar na luta pelo título, ao ter perdido com o FC Porto na última jornada, ficando a oito pontos do topo da tabela.
O Sporting vem a Chaves entre jogos da Liga Europa, pois defrontou ontem, quinta-feira, os checos do Plzen, em Lisboa, e visitam esta quinta-feira, dia 15, o adversário do leste.
Na temporada passada, para a Liga, os transmontanos empataram a duas bolas, seguindo-se a eliminação ao Sporting, em dois jogos separados por apenas três dias, e que se jogaram entre 14 e 17 de janeiro.
Três baixas certas para o Sporting
Matheus Pereira, Domingos Duarte e Stephen Eustáquio falham encontro. João Patrão pode regressar.
O extremo Matheus Pereira e o central Domingos Duarte falham a partida por estarem emprestados pelo Sporting aos transmontanos. Já o médio Stephane Eustáquio cumpre um jogo de castigo.
Em sentido contrário, o médio João Patrão voltou aos treinos sem limitações desde esta semana, e volta a estar disponível, após longa ausência.
Bilhetes de sócios têm de ser comprados até hoje
Os ingressos para o jogo com o Sporting, para os sócios, a dez euros, têm de ser comprados até esta sexta-feira.
O clube flaviense definiu o preço de 30 euros para não sócios para a bancada central descoberta e topo sul. Já o topo norte está exclusivamente reservado para adeptos do Sporting.

Diogo Caldas

loading...
Share.

Deixe Comentário