Flaviense convenceu Daniel Ramos e fica de imediato no plantel. Transmontanos Ruca, Afonso e Simão Martins também assinaram contratos profissionais.

O avançado Mica Borges, da equipa satélite do Desportivo de Chaves, vai assinar um contrato profissional e integrar o plantel principal na nova temporada.
O jogador natural de Chaves, de 21 anos, estabeleceu uma ligação por três temporadas com o emblema de Trás-os-Montes e fará parte das escolhas do técnico Daniel Ramos.
Com formação no Desportivo de Chaves até à temporada 2013/14, representou ainda as camadas jovens do Casa Pia e do Benfica nas duas épocas seguintes, e enquanto sénior atuou na equipa secundária do Varzim, em 2016/17, e na temporada passada na equipa satélite do clube flaviense.

Contrato profissional para três jogadores da formação

Os jogadores Ruca, Afonso e Simão Martins, da equipa satélite do Desportivo de Chaves e naturais de Trás-os-Montes, assinaram contrato profissional, comunicou o clube da I Liga portuguesa de futebol.
Os jogadores irão estar à disposição do técnico Daniel Ramos, mas também da equipa secundária do Desportivo de Chaves, que milita no Campeonato de Portugal.
“Desejamos a estes três jovens, em quem depositamos grande esperança num futuro promissor, as maiores felicidades pessoais e profissionais”, realçou o clube.
O lateral esquerdo Simão Martins, de 20 anos, e os médios Ruca, de 21 anos, e Afonso, de 20 anos, são naturais da região de Trás-os-Montes, representaram o clube nos escalões de formação e na temporada passada atuaram na equipa satélite.
Também o médio Faissal, da equipa satélite, assinou contrato profissional com os flavienses.

Diogo Caldas

loading...
Share.

Deixe Comentário