O Comando Territorial de Vila Real anunciou na segunda-feira, dia 3, a detenção de quatro automobilistas por condução com excesso de álcool.

As detenções aconteceram durante a atividade operacional da GNR, entre os dias 26 de junho e 2 de julho, em todos os concelhos do distrito de Vila Real, e que teve como objetivo a prevenção e combate à criminalidade violenta e fiscalização rodoviária.

Na mesma operação, os militares apreenderam três armas de fogo e detetaram 250 infrações ao Código da Estrada, destacando-se 70 por excesso de velocidade, dez por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças e dez pelo uso do telemóvel durante a condução.
Ao nível da sinistralidade rodoviária, a corporação registou 26 acidentes de viação dos quais resultaram oito feridos ligeiros.

Relativamente à fiscalização geral foram elaborados quatro autos de contraordenação: três no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente e um no âmbito da legislação de polícia geral.

loading...
Share.

Deixe Comentário