O Desportivo de Chaves defronta este domingo, dia 1 de julho, às 15 horas, o Salgueiros 08, para a 3ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol Praia, que se realiza na Praia da Apúlia, em Esposende.

Pela frente, os transmontanos terão um dos candidatos aos dois primeiros lugares, naquele que será certamente o jogo da jornada.
“Vamos defrontar uma equipa que assumidamente ambiciona a subida à Elite. Uma equipa que se reforçou muito e bem, e que de certeza nos vai criar muitas dificuldades”, lembrou o treinador do GD Chaves, Tiago Xavier.
A equipa de Chaves entrou da melhor forma na prova, com duas vitórias, mas Tiago Xavier realçou que durante a semana a equipa irá “rever e analisar” os jogos para no domingo entrar em campo “fortes e preparados”.
“Sabemos que este jogo, sem ser decisivo, é muito importante e queremos vencer. Temos as nossas armas e se estivermos juntos, organizados, agressivos e se encaramos este jogo como uma final, podemos ganhar e ficar muito perto dos nossos objetivos”, garantiu o treinador flaviense.

loading...
Share.

Deixe Comentário