A equipa sub-14 da Associação de Futebol de Vila Real terminou o Torneio Lopes da Silva com duas vitórias, dois empates e uma derrota, numa prova conquistada pela AF Lisboa.

Na quinta-feira, dia 28 de junho, frente à AF Portalegre, a seleção do distrito de Vila Real venceu por 1-0, empatando na despedida do torneio, no dia seguinte, sem golos, frente à AFVR Angra do Heroísmo.
Na primeira partida, diante a AF Lisboa, a AF Vila Real perdeu por 5-0, seguindo-se a primeira vitória, à segunda partida, frente à AF Bragança, por 1-0. Já frente à AF Beja, os transmontanos empataram sem golos.
A prova, que juntou cerca de 400 participantes, foi organizada em parceria com a Associação de Futebol de Braga e a Câmara Municipal de Braga.
Num balanço após o torneio, a AF Vila Real deu “os parabéns a todos os jogadores pelo excelente desempenho e pela forma como representaram o Futebol Distrital de Formação”.
“Para além dos oito pontos conquistados é de destacar o facto de apenas terem sofrido golos num único jogo, e frente à congénere de Lisboa. Destacamos também, e agradecemos, o comportamento exemplar que os jovens jogadores tiveram fora do campo”, destacou ainda.

loading...
Share.

Deixe Comentário