Diário Atual

Foi inaugurada no domingo passado, dia 12 de agosto, na Sala de Exposições do Auditório Municipal, a 20ª Feira do Livro de Boticas, uma iniciativa organizada pela Livraria Supersónica com o apoio da Câmara de Boticas.

A abertura oficial da feira, que já passou a ser uma atividade obrigatória nas atividades de verão do município, segundo refere a autarquia no seu site, contou com um momento musical interpretado pelos irmãos Fernando e Filipa Pinho Espírito Santo, naturais de Boticas, que deram um brilhantismo especial ao arranque do evento.
O presidente da câmara, Fernando Queiroga, acompanhado pelos vereadores Guilherme Pires, Maria do Céu Fernandes e Hélio Martins, e pelo responsável da livraria, Carlos Ferreira, fez as honras da casa e abriu mais uma edição da iniciativa.

Fernando Queiroga destacou na sua intervenção “a forma exemplar como há vinte anos consecutivos a Livraria Supersónica organiza esta iniciativa de índole cultural. É de louvar o trabalho desta equipa, sobretudo do Carlos Ferreira, pela insistência em disponibilizar uma enorme variedade de livros e obras a todos aqueles que por estes dias circulam na vila”.

Por sua vez, Carlos Ferreira agradeceu “todo o apoio disponibilizado pela Câmara de Boticas, desde o primeiro momento, e o incentivo à realização de iniciativas culturais como esta. Este ano apresentamos mais exemplares, de forma a corresponder às expetativas e gostos de todo o tipo de público”.
A Feira do Livro, que disponibiliza cerca de quatro mil livros de diferentes géneros literários e para todas as idades, está aberta ao público até ao próximo dia 19 de agosto.

loading...
Share.

Deixe Comentário