Como vem sendo hábito, a Escola Profissional de Chaves promoveu, no dia 6 de junho, a atividade intitulada “Abraço Saudável”.

A organização e dinamização da atividade estiveram a cargo dos alunos e professores dos cursos de Restauração das turmas do 2º ano de Cozinha/Pastelaria e Restaurante/Bar e do 1º ano de Vendas e Marketing. Com a intenção de promover uma alimentação mais saudável, e simultaneamente de divulgar a oferta formativa da Escola, os alunos percorreram a cidade de Chaves, das 09h30 às 18h30, passando pelos seus pontos mais centrais: estação de camionagem e paragens de autocarros, feira semanal, Largo do Arrabalde, Jardins das Freiras e do Bacalhau.
Os flavienses que passaram por esses locais foram surpreendidos com um abraço acompanhado de um saco-surpresa, que continha uma maçã, uma garrafa de água e um “queque saudável”, à base de farinha de alfarroba e cenoura, que foi confecionado pelos próprios alunos. A participação foi massiva, tendo sido distribuídos cerca de mil e duzentos abraços.

Grupo de Comunicação da Escola Profissional de Chaves

loading...
Share.

Deixe Comentário