O Hóquei Flaviense e a Associação de Futebol de Vila Real, com a colaboração do Município de Chaves e Junta de Freguesia Santa Maria Maior, organizaram este domingo em Chaves o 26º Encontro de Futsal Jovem para os escalões de Petizes, Traquinas e Benjamins.

Além da equipa da casa, de Chaves participou ainda a Escolinha de Futsal Os Vespazianos. Esteve ainda presente a Escolinha Johnson Januário, de Carrazedo Montenegro, o Vilar Perdizes, o Alves Roçadas e Diogo Cão, de Vila Real, e o Atei de Mondim de Bastos.

O Pavilhão Municipal de Chaves ganhou vida com os mais novos a terem também tempo e espaço para mostrarem os seus dotes. Nas bancadas, pais, familiares e amigos assistiram atentos às muitas partidas.
Primeiros evoluíram os escalões de Petizes e Traquinas, seguindo-se a cerimónia de entrega de diplomas e lembranças aos clubes. Depois, por fim, realizaram-se os jogos dos benjamins.

“Muito obrigado ao nossos jogadores e os seus responsáveis por toda a ajuda. Obrigado às nossas equipas de competição pela arbitragem e colaboração. Obrigado a todos os colaboradores/patrocinadores que de alguma forma nos ajudaram”, realçou a Escolinha de Futsal do Hóquei Flaviense.

O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Chaves, Castanheira Penas, esteve presente em representação do Município Flaviense na cerimónia de entrega de prémios deste encontro de futsal para crianças, juntamente com os responsáveis do Hóquei Flaviense e da AFVR, que entregaram diplomas a todos os jogadores e lembranças aos clubes participantes.

DC

Share.

Deixe Comentário